Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ingressos para o evento com as bandas “Ventos do Norte” e “m.a.l.e.m.o.l.ê.n.c.i.a”, que será em 16 de julho, já podem ser adquiridos pela internet

A Casa da Vila recebe, no próximo dia 16 de julho, o lançamento da 1ª edição do ”Baile Solto”, evento em celebração à musicalidade brasileira. O Baile Solto é uma realização da “Ventos do Norte”, projeto musical que estreia sua nova formação no evento, em parceria com a banda “m.a.l.e.m.o.l.ê.n.c.i.a”. Os ingressos já podem ser adquiridos por meio da plataforma de eventos Sympla e custam R$10, se comprados antecipadamente. Na portaria, os ingressos serão vendidos por 15 reais.

E as mães solo poderão curtir a 1ª edição do Baile Solto com entrada gratuita. Basta preencher o formulário disponível neste link e ir até a Casa da Vila no dia evento, que terá início às 17h.

O trio da “Ventos do Norte” é formado por Aluísio Cavalcante (guitarra e voz), Jéssica Rezende (bateria e voz) e Thiago Mutulu (trompete e voz), e traz um repertório que vai do caribe ao carimbó. “Nossa proposta é fazer releituras e interpretações de clássicos e raridades da música popular dos interiores de nosso país”, destacou Cavalcante.

A abertura do evento será com show da banda “m.a.l.e.m.o.l.ê.n.c.i.a”, formada por Camila Taari, Felipe Orasmo, Marina Scudeller e Talita Sanches.

O Baile Solto tem o apoio da Casa da Vila, que é uma das Vilas Culturais patrocinadas pelo Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic) da Secretaria Municipal de Cultura e fica localizada na Rua Uruguai, 1.656, na Vila Brasil.

Ana Almeida/NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.