Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O espetáculo será apresentado no dia 04 de março em dois horários: às 18h e 19h

Neste dia 04 (domingo), o teatro grego Euthália Aragão, localizado na Casa de Artes e Ofícios Paulo VI (antiga moradia do artista Henrique de Aragão), receberá a peça “Os Saltimbancos” da Cia. E.B. Serão duas apresentações, sendo a primeira às 18h e a segunda às 19h.

Os ingressos podem ser retirados na Secretaria de Cultura e Turismo, com a Thainara (das 8h às 13h) ou diretamente com os atores da Cia.

A Cia. EB Produções Artística foi criada em 1989 e tem como sede a cidade de Ibiporã, no Paraná. Por suas participações em festivais de teatro realizados no Paraná (Guarapuava, Toledo e Ponta Grossa), São Paulo (São José do Rio Preto), Rio Grande do Sul (Dom Pedrito) e Bahia (Barreiras) a Cia. EB possui em seu currículo 28 prêmios nas categorias: Melhor Direção, Melhor Ator, Melhor Atriz, Melhor Ator Coadjuvante, Melhor Atriz Coadjuvante, Melhor Figurino, Melhor Sonoplastia, Melhor Cenário, Melhor Iluminação, Melhor Caracterização/Maquiagem e Melhor Espetáculo.

A Casa de Artes e Ofícios fica na Rua Primeiro de Maio, 224 (ao lado da Secretaria de Cultura e Turismo). Mais informações ligar em 3178-0215 (falar com a Thainara).

NC/PMI

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.