Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Vila Cultural Cemitério de Automóveis promove, nesta sexta-feira (26), às 20 horas, o “Sarau prosa poesia e outras delícias – Ser ou não ser”, um evento tradicional da Vila Cultural realizado desde 2008. Será na sede do espaço cultural, na rua João Pessoa, 103-A, entre a rua Quintino Bocaiúva e avenida JK. A entrada é gratuita e quem quiser pode levar um prato de doce ou salgado. O Cemitério de Automóveis conta com patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura através do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic).

Segundo o produtor e coordenador artístico da Vila, Sergio Mello, o evento será dedicado ao teatro. Haverá leituras dramáticas, performances, esquetes, trilhas de peças, bate-papo e o microfone será aberto ao público que desejar recitar um poema ou outros textos. “O projeto estabelece um espaço que possibilita a interação de diferentes linguagens artísticas, como artes plásticas, teatro, performance, música e poesia”, disse.

O trabalho também possibilita o diálogo entre escritores, artistas plásticos, professores, estudantes e o público em geral a respeito da produção artística das várias vertentes de ação criativa contemporânea.

Programação - Nesta edição, o público poderá assistir uma cena de "Tanque", texto de Maria Ábramo e atuação de Christine Vianna e outra cena de "Quartos de hotel" de Mário Bortolotto e atuação de Alana Maia, Ju Gatez e Sergio Mello.

Também haverá leitura de poesias. O jornalista e ator Mário Fragoso, por exemplo, vai recitar o poema “Necrológio dos desiludidos do amor”, de Carlos Drummond de Andrade. Outro poema de Drummond, “Os ombros suportam o mundo”, também será recitado no Sarau, pelo ator Arthur Reis.

Ainda integram a programação, a performance do romance inédito "Deus não condena o amor", com Leandro Benevides e Otávio Pelisson; performance de fragmento adaptado da trilogia erótico pornográfica de Hilda Hilst, “Cartas de um sedutor”, com os atores Aimée Neumann, Nelson Moraes e Olifa Ollon; exposição de fotos de espetáculos de Alex Tcho, artesão, fotógrafo e contador de histórias londrinense, entre outras apresentações.

N.Com 
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.