Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Curso é voltado para atores e não atores, e acontecerá em duas turmas: para crianças de 7 a 12 anos e a partir dos 16

A Vila Cultural Cemitério de Automóveis está com inscrições abertas para o Oficina Livre de Teatro, que acontecerá de 4 a 9 de fevereiro, em duas turmas. Das 16 às 18 horas para crianças de 7 a 12 anos, e das 18h30 às 20 horas, para pessoas com idade a partir dos 16 anos. O curso é voltado para atores e não atores e será realizado na sede da Vila, que fica na Avenida Arthur Thomas, 342, Rodocentro.

A oficina será coordenada pela atriz e diretora da Vila, Christine Vianna, e pelo ator e diretor Sergio Mello. A proposta é desenvolver, nos participantes, a boa dicção, postura cênica e interpretação de texto, por meio de critérios técnicos básicos, além de estimular o comprometimento, responsabilidade e disposição de trabalho em grupo. “Trata-se de uma oficina de interpretação, voltada também para as pessoas que não desejam seguir a carreira de ator e atriz, pois ela possibilita melhorar a expressão, saber se posicionar, ter uma leitura mais plena, entre outros ganhos”, explicou.

Além disso, segundo Christine, por meio de atividades lúdicas, que irão misturar literatura, poesia, música, teatro e circo, os participantes poderão experimentar um pouco do trabalho desenvolvido na Vila Cultural Cemitério de Automóveis. A Oficina é gratuita para comunidade do entorno da Vila (apresentar comprovante de residência). Para os demais, o investimento é de R$50,00. Informações no (43) 99941-7414.

Sobre o local

A Vila Cultural Cemitério de Automóveis foi fundada em 2007 e conta com patrocínio da Prefeitura de Londrina, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic). Seu objetivo é fomentar a literatura, artes visuais e cênicas, realizando encontro entre escritores, intelectuais e a comunidade em geral, com a participação interativa do público.

(Dayane Albuquerque/NCPML)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.