Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) de Londrina recebe nesta sexta-feira (26), às 14 horas, o espetáculo “Números”, da Cia. Os Palhaços de Rua. O evento é gratuito e aberto à comunidade. A apresentação faz parte do projeto “Ocupação Kaos no CEU”, da Cia. Teatro Kaos, patrocinado pelo Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic). O CEU fica localizado na Rua Ângelo Gaiotto, s/n, atrás do Colégio Estadual Polivalente, Jardim Santa Rita I, região oeste.

A montagem promete fazer o público dar muitas gargalhadas com as confusões causadas por Batata Doce e Turino, dois palhaços que acabam de chegar de suas andanças mundo afora e estão doidos para mostrar as coisas que aprenderam nesta divertida aventura.

Entre saltos e labaredas, eles fazem as maiores confusões quando um tenta ajudar o outro. Os palhaços tentam apresentar um espetáculo de números perfeitos, mas a ameaça de desastre artístico está pairando sobre a dupla como um fantasma.

O coordenador do projeto “Ocupação Kaos no CEU”, Edward Fão, contou que o espetáculo, assim como vários outros já apresentados dentro do projeto, promove interação com o público por ser repleto de números e jogos circenses ligados à linguagem do clown.

A intenção das atividades do projeto é ocupar o espaço do CEU com atividades culturais, movimentando o cenário local e dando oportunidade para que as companhias da cidade possam ter um público mais amplo. No dia 2 de setembro (sexta-feira), o CEU irá receber o espetáculo “Poeta que Pariu”, da Cia. Teatro de Garagem.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.