Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O grupo convida a artista local Marina Aquino para um show exclusivo na cidade

Abrindo a programação de 2019 do Teatro Sesi Santo Antônio da Platina em parceria com o Sesi Cultura Paraná, o grupo platinense "Chorões da Madrugada" convida a também artista local Marina Aquino para uma viagem pela diversidade dos ritmos da música popular brasileira, passeando por composições regionais que vão do baião nordestino ao samba.

A Banda que começou com apenas três amigos que se reuniam despretensiosamente uma vez por semana para tocar choro, hoje, conta com doze integrantes multi-instrumentistas que, ao longo do tempo, passaram a se interessar pelos encontros e se associar ao grupo.

A cantora Marina Aquino tem formação erudita e popular e atualmente expõe seu trabalho e paixão pela música brasileira por toda a região do Norte Pioneiro. A artista também costuma frequentar alguns encontros dos “Chorões da Madrugada”, onde surgiu essa parceria repleta de pluralidades sonoras.

O evento acontece no próximo dia 11, às 20 horas, no Teatro Sesi Santo Antônio da Platina (Rua José Vieira de Gusmão, nº 850 – próximo a BR 153 no km 40). O interessados deverão eetirar ingresso com 30 minutos de antecedência - espaço sujeito a lotação.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.