Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As apresentações terão participação de ex-integrantes do espetáculo Palhaçaria, e serão transmitidas pelo Youtube

A Cia Clac dá continuidade aos shows on-line em comemoração ao aniversário da companhia. As apresentações serão feitas por ex-integrantes do espetáculo Palhaçaria, por meio do projeto “Clac 15 anos de muita palhaçaria”. Os vídeos serão publicados no Youtube, pelo link www.youtube.com/user/CLACCIRCO.

As apresentações têm como um dos objetivos promover a troca de experiências e saberes, a fim de estimular e enriquecer os fazeres artísticos. Além de contribuírem para a divulgação da cultura e reconhecimento dos artistas convidados.

Segundo o coordenador do projeto, Luis Henrique Silva, os shows inicialmente seriam feitos de forma presencial, em formato de intercâmbio, mas, devido ao distanciamento social, uma reorganização se fez necessária. “Entendendo a importância de manter o intercâmbio, os encontros foi substituído para o formato on-line”, explicou.

Além dos shows, serão realizadas lives no estilo bate-papo com todos os convidados. Entre os ex-integrantes que fazem parte do evento, estarão Rafael de Barros, Robsmar, João Fabbro, Fernando Góes, Osvaldo Rubio e participação de Xupetim.

O projeto “Clac 15 anos de muita palhaçaria” conta com patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura (SMC), por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PROMIC).

Programação:

18/11 – 16h – Live Fernando Góes

25/11 – 16h – Show Osvaldo Rubio

02/12 – 16h – Live Osvaldo Rubio

10/12 – 16h – Show com todos os participantes e participação de Xupetim

Isabely Alexandra/NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.