Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Circuito de Artes e Conceitos de Londrina, o CICLO, promove nos dias 13, 14 e 15 de abril, às 19h, na plataforma Zoom, um curso sobre a Lei de Incentivo à Cultura com a advogada Elaine Luna Oksman. O curso é gratuito e aberto a produtores culturais e a todos os interessados que devem se inscrever pelo formulário online: https://bityli.com/6Afhl. As aulas tem duração de 60 minutos e as vagas são limitadas.

O objetivo do curso é apresentar o funcionamento da nova Lei de Incentivo à Cultura (antiga Lei Rouanet) e a sistemática de aprovação de Projetos.  Isso permite aos proponentes captar junto as empresas recursos advindos da renúncia fiscal. Serão três encontros em que serão abordados temas como pré-produção, planejamento, formatação, acompanhamento, execução e prestação de contas; passando por atividades teóricas e práticas. A ideia é oferecer uma maior capacidade de compreensão de como é possível transformar uma boa ideia em um projeto cultural e como captar recursos para que ele se torne viável. Desde 2005, Elaine Luna Oksman é sócia administradora do escritório Oksman Advocacia. Atua como assessora jurídica especializada em cultura e entretenimento, desde o ano 2000, com centenas projetos no currículo. É formada pela Universidade Paulista, Campus Vergueiro, com Pós Graduação Lato Sensu da Fundação Getúlio Vargas (FGV-LAW) e curso de Especialização em Propriedade Intelectual.

O CICLO - Circuito Artes e Conceitos de Londrina é um projeto idealizado pela Palipalan Arte e Cultura, um festival multidisciplinar com patrocínio da Copel, apoio institucional da Secretaria Municipal de Cultura de Londrina, da Superintendência Estadual de Cultura e conta com o apoio da Visualitá Casa de Design, Folha de Londrina e RIC Record TV como media partners. Para mais informações, acesse: https://circuitoarteconceito.com.br/

Janaína Ávila/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.