Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento da Unimed Londrina vai oferecer atividades culturais gratuitas no dia 28 de abril, no Aterro do Lago Igapó

A Unimed Londrina vai realizar, no dia 28 de abril, a 2ª edição do Unimed Inspira Cultura. O evento, que será aberto a toda a comunidade, começa às 16h, com término previsto às 21h, no Aterro do Lago Igapó. O objetivo da iniciativa é promover ações culturais gratuitas, fortalecendo o relacionamento da marca Unimed com a comunidade.

Diversas atrações serão realizadas no local. São elas: cinema ao ar livre, com a exibição do filme “Viva: a Vida é uma Festa”, Bailinho do Plantão Sorriso, contação de histórias, troca de livros, oficinas infantis, oficina de batuque do Sigma, malabares, espaço pet e espaço saúde. Além disso, pipoca, água, café, frutas e bexigas serão distribuídos no local.

O público também irá contar com os serviços de saúde e bem-estar do SOS Unimed, Unimed Saúde e Clínica Multiprofissional. Estas equipes irão fazer teste de glicemia, aferir pressão e oferecer dicas de medicina preventiva.

“Dedicar um tempo do seu dia para se divertir com a família é fundamental para ter uma vida mais saudável. Isto está no cerne da marca Unimed Londrina”, explica a gerente de Marketing e Comunicação da cooperativa médica, Dayane Santana. “Por isso, vamos realizar este evento pela segunda vez, para propor novas experiências com a marca e um momento de lazer para nossos clientes e comunidade”, ressalta. No ano passado, o evento contou com a presença de mais de três mil pessoas.

Para participar da edição deste ano, é necessário fazer a pré-inscrição. O link está disponível na página do evento no Facebook.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.