Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O projeto "Cine Móvel" chega a Ibiporã na terça-feira (dia 23/04), com a exibição gratuita do filme "Benzinho" (Brasil, 2018), na quadra de esportes do Conjunto Afonso Sarábia (região Sul da cidade), a partir das 19 horas.

O filme será exibido num telão montado na quadra, tem 1h37min de duração, é uma produção nacional, classificação 10 anos. Lembrando que a seleção é feita pela organização do festival, que dá três opções aos municípios. O projeto estpá rodando o interior e em Ibiporã será TERÇA, dia 23 de abril, às 19h.

Com o objetivo de disseminar cultura entre jovens de diferentes comunidades, o filme nacional será exibido em uma sessão gratuita e em espaço público. A programação faz parte do Festival de Cinema da Bienal de Curitiba 2019, que tem patrocínio do Governo do Paraná e da Copel, com apoio da Prefeitura de Ibiporã e Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

“Benzinho” - 2018
Data: 23/04/2019 (terça-feira)
Horário: 19h (gratuito)
Local: Quadra do ginásio Afonso Sarábia - Rua Ardevino Farinácio, esquina com Rua Neolar João Carneiro

Sinopse: O primogênito de uma família de classe média é convidado para jogar handebol na Alemanha e lança sua mãe (Karine Teles) em uma espiral de sentimentos, pois, além de ajudar a problemática irmã (Adriana Esteves), lidar com as instabilidades do marido (Otávio Müller) e se desdobrar para dar atenção aos seus outros filhos, ela terá de enfrentar sua partida antes de estar preparada para tal.

NCPMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.