Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O projeto Cine Azul vai ser realizado nas salas de cinema do Londrina Norte Shopping, sempre no primeiro sábado de cada mês

Neste sábado (7/12), às 14 horas, o Cinesystem do Londrina Norte Shopping realiza, pela primeira vez, o projeto Cine Azul,  uma sessão de cinema inclusiva para crianças com distúrbios sensoriais, em especial, com autismo. O filme de estreia é A Família Addams.

O Cine Azul será desenvolvido sempre no primeiro sábado de cada mês, com filmes de classificação livre. Durante a exibição, a sala do cinema ficará com as luzes mais acesas e o som mais baixo, além disso, a plateia poderá andar, dançar, gritar e cantar à vontade.

O objetivo é proporcionar um momento agradável ao público, para que as crianças curtam filmes junto com suas famílias em um lugar aconchegante e divertido.

Os ingressos para o cinema do Londrina Norte Shopping continuam com preço promocional, todos pagam meia-entrada em qualquer dia da semana.

Micheli Monge/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.