Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Clube do Livro promove um novo encontro nesta quinta-feira, 18, a partir das 19 horas, no auditório do Sindimetal (Rua Santa Catarina, 50).

Desta vez serão discutidos dois livros. “A Invasão Vertical dos Bárbaros”, do advogado e filósofo brasileiro Mário Ferreira dos Santos, trata a crise dos valores culturais e a superficialidade reinante na sociedade. Já a obra “A Rebelião das Massas”, do jornalista e filósofo espanhol José de Ortega y Gasset, pontua conceitos de homem-massa, razão histórica e governo mundial.

A mediação é realizada pelo jornalista e escritor Paulo Briguet e o sociólogo e editor Silvio Grimaldo.

Para participar basta entrar em contato pelo e-mail relacionamento@acil.com.br ou através do telefone (43) 3374-3000. Os ingressos custam R$ 25. As vagas são limitadas e não é necessário ler o livro para participar.

A próxima reunião do Clube do Livro já está marcada para o dia 24 de janeiro, também às 19 horas no auditório do Sindimetal. A obra da vez será “O Sermão da Montanha”, comentado por Agostinho de Hipona.

O Clube do Livro é uma parceria entre ACIL, Sindimetal e Sinduscon.

Asimp/ACIL

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.