Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Clube Filatélico de Londrina se reúne neste sábado 19, às 9h, na Biblioteca Pública Municipal Pedro Viriato Parigot de Souza, que fica na avenida Rio de Janeiro, 413. As reuniões são uma vez por mês e qualquer pessoa interessada pode participar. A entrada é franca.

A filatelia é o hobby de colecionar vários objetos, entre eles os mais conhecidos são selos e moedas, mas tem também quem colecione cartão telefônico e postal. O clube, que completou 40 anos neste ano, promove eventos, como exposições de coleções. No ano passado, durante a Copa do Mundo, o clube fez uma exposição especial de selos ligado ao futebol.

Além disso, em comemoração aos 30 anos da Biblioteca Municipal Infantil, foi lançado um selo especial que contou com o patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura através do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic). O selo está exposto na própria biblioteca. Mais informações sobre o Clube Filatélico de Londrina  podem ser obtidas no  http://clufilon.blogspot.com.br/.

N.Com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.