Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Rosângela de Oliveira Romano inicia nesta segunda-feira, 7, e vai até dia 18, a Semana da Alegria, que marca o encerramento do ano letivo. As atividades do evento serão realizadas na própria escola, na rua Marcelo Augusto Pereira Tolentino, 1.626, nos horários de aula.

As atividades a serem feitas são decididas com as crianças. Segundo auxiliar de supervisão do colégio, Melina dos Santos, o fato deles escolherem cria autonomia e poder de escolha. As atividades que são mais pedidas são: banho de mangueira e piscina, bola no cesto e queimada, filme com pipoca e corrida com pneu. A ideia de criar a Semana da Alegria é para aliviar o cansaço e quebrar a rotina das crianças já criando expectativas para as férias.

N.Com 
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.