Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Ministério da Cultura e o Colégio Universitário apresentam nos dias 23 e 24 de outubro, no Moringão, o espetáculo de patinação artística “Aplause - Canta Brasil”.  O evento está marcado para começar às 21 horas pontualmente.

Para participar, basta trocar dois quilos de alimentos não perecíveis por ingresso, como açúcar, arroz, feijão, óleo ou leite longa vida. A troca pode ser feita no Colégio Universitário.

O espetáculo, que neste ano está na 26º edição, será repleto de belas coreografias e contará com a participação de 175 patinadores da Dancing Patinação, alguns, inclusive, alunos do Colégio Universitário.

Os alimentos arrecadados serão repassados ao Rotary Internacional de Londrina, que fará à distribuição entre as entidades carentes.

O “Aplause” representa solidariedade e cidadania, além de diversão garantida para toda a família. Participe!

O Colégio Universitário fica na Rua Anna Morena de Mello Menezes, 250 – Jardim Maringá.

Micheli Monge/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.