Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Cocine exibe 48 filmes da Mostra Melhores Minutos 2021

O cineclube do Cocine – Coletivo de Cinema Negro de Londrina – promove sessão com a exibição da Mostra Melhores Minutos 2021, do Festival do Minuto.  A mostra é composta por 48 filmes cuja duração máxima de cada um é de 60 segundos. A exibição será realizada na Vila Cultural Casa da Vila na quinta-feira, 11 de agosto, às 19h45.

A seleção da mostra é composta por filmes de cineastas brasileiros e também com produções da Argentina, Chile, Uruguai, Sérvia e SriLanka.

A exibição é gratuita e aberta ao público.

Mostra de âmbito nacional

O Cocine atuou integrado à rede de exibidores da Mostra Melhores Minutos 2021, promovida pelo Festival do Minuto. Neste ano, a mostra integrou 82 pontos de exibição distribuídos por 64 cidades em 20 estados brasileiros.

Criado em 1991, o Festival do Minuto é um festival que trabalha com imagens em movimento com a duração de até 60 segundos. Desde sua fundação, o festival já recebeu filmes de mais de 40 países. Atualmente, é um festival permanente e possui um acervo de mais de 35 mil filmes. Diretores e diretoras como Anna Muylaert, Fernando Meirelles, Tatá Amaral e Beto Brant já passaram pelo festival.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.