Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Do samba ao pop, Luiza Braga e Porffirio fazem o som da vez

Neste sábado, 10/10, a partir das 20h, acontecerá a terceira edição do evento Alive na Nave, onde serão transmitidos online shows dos artistas Luiza Braga e Porffirio. Durante as apresentações, também serão produzidos materiais audiovisuais dos artistas. Os shows serão transmitidos através do YouTube, e para ter acesso é necessário adquirir um ingresso através da plataforma Eventbrite, pelo valor de R$7,49.

O evento acontece em parceria com um dos projetos do coletivo, o Abdusom, que produz sessões de vídeos ao vivo de artistas londrinenses e da região, com o intuito de incentivar e divulgar a produção musical local.

O Coletivo Espaço Nave é um grupo independente de 10 artistas londrinenses que, há um ano, tem produzido eventos culturais e educacionais na cidade. Neste período de pandemia, o coletivo busca formas de se reinventar e adequar sua produção de forma segura.

Sobre os artistas

Porffirio, autor da música “Se Liga”, lançada em Setembro de 2019, apresentou-se em eventos na região norte do Paraná com um repertório de artistas pretes da música pop nacional e internacional, explorando nesse meio a sua musicalidade. Um ano após o lançamento de seu primeiro single, está de volta com um novo projeto: PIONEYRE, um EP com 5 faixas autorais, com lançamento do projeto visual previsto para o fim do mês de Outubro.

Luiza Braga é Londrinense e navega por entre as possibilidades do samba e das músicas tradicionais do país. Rosto já conhecido nas rodas de Samba de Londrina, como o Samba da Madrugada, Luiza agora explora formatos e parceiros. Nesse pocket com Miguel Matoso e Hermano Pellegrini, "Lumiher" se mostra um encontro de sensibilidades, estéticas e sons tendo o samba com manto.

Mariana Franco/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.