Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

“A Viola e Eu” pode ser conferida  em todas as plataformas de áudio e no dia seguinte no Youtube 

Conhecida em todo o país como uma das duplas sertanejas de maior destaque e que soma milhares de streams em todos os aplicativos de música, Ícaro & Gilmar se preparam para dar start aos lançamentos de "Nunca Deixe de Sonhar", novo projeto da dupla. O DVD foi gravado no mês passado na capital do sertanejo, Goiânia, com aproximadamente quatro mil pessoas presentes no grande dia. Para o primeiro lançamento dessa grandiosidade, os amigos escolheram a música “A Viola e Eu” feat com o grande nome do gênero, Eduardo Costa.

Com composição de Matheus Juniio e Renato Sousa, a canção fala sobre a saudade que ele tem de sua mulher amada, e que cada nota ou compasso que ele toca, seu peito chora e hoje só sobrou ele e sua viola. 

“Estamos ansiosos demais para esse lançamento. O primeiro lançamento do DVD e ainda ao lado de uma pessoa incrível que é o Eduardo”, diz Ícaro. “O projeto inteiro está muito legal, está ficando exatamente como sonhávamos, aguardem que é só o começo e vem muita música boa para curtir com os amigos e com a galera toda”, finaliza. 

“Mais uma vez precisamos agradecer a todos que fazem parte disso. Como diz o nome do DVD ‘Nunca Deixe de Sonhar’, é por isso que estamos aqui, porque sonhamos e agora o sonho está se realizando de uma maneira muito mágica.  Está tudo lindo demais, tenho certeza que vocês vão gostar muito desse primeiro lançamento e podem esperar que os próximos serão iguais”, completa Gilmar.

Ícaro & Gilmar estão envolvidos em todo o projeto - desde escolha do cenário até a proposta do conceito - que conta com 10 faixas inéditas e participações especiais de Eduardo Costa e Hugo & Guilherme. A gravação, que parou a cidade pela estrutura grandiosa, teve sua direção geral feita pela NA Produções Artísticas.

Ouça aqui: https://links.altafonte.com/aviolaeeu

Gabriella Puerta/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.