Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Neste final semana, os amantes do rock poderão aproveitar a 16ª Edição do Festival Demo Sul. A abertura do festival será hjoje (4), a partir das 16 horas, na Concha Acústica (Rua Piauí, 130, Centro). No local, haverá uma feira de vinis, CDs, camisetas, artesanatos e acessórios. A partir das 18 horas, serão realizados quatro shows gratuitos com as bandas Patife Band (São Paulo), Central Sistema de Som (Curitiba), Luke The Held & Lucky Band (Londrina) e a De um Filho, De um Cego (Jacarezinho). Caso chova, a programação continua, a partir das 20h, na Vila Cultural Cemitério de Automóveis (Rua João Pessoa, 103).

Ao todo, serão 30 bandas se apresentando em seis palcos até o dia 12 de novembro. 
Amanhã (5), a partir das 21h30, haverá cinco apresentações no Iate Clube (Av. Higienópolis, 2135), com as bandas Loladéli (Londrina), Phanton Powers (Porto Alegre), A República Imperial (Belém), Motorocker (Curitiba) e, para fechar a noite, Di Melo feat. Sarará Criolo (São Paulo/Londrina).

No domingo (6), a partir das 19 horas, terá o show de punk rock e metal com os grupos Imagery (Londrina), Hellpath (Londrina) e Poltergat (São Bernardo –SP), no Barbearia (Rua Quintino Bocaiuva, 875). A entrada é gratuita.

Além das apresentações, os interessados poderão participar de ações formativas, simpósio de música independente e rodadas de negócio que serão realizados durante o festival. Na segunda-feira (7) e na quarta-feira (9), terá oficinas de Videoclipe e de Gestão de Projetos Culturais. Na sexta-feira (11) e no sábado (12), haverá o XII Simpósio de Música Independente, que reunirá 16 produtores musicais do Brasil e da América Latina, no SESI/AML e no SESC-Cadeião Cultural, respectivamente.

A programação completa do Simpósio e os links para inscrições estão disponíveis em http://demosulfestival.tumblr.com/programacao2016. Os ingressos para o Festival estão à venda na Sonkey e na Logic. Eles variam de R$ 10,00 a R$ 40,00. O Festival Demo Sul 2016 é uma realização da Associação Cultural do Rock de Londrina e a Braço Direito Produções, conta com o patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PROMIC) e do Prêmio FUNARTE de Programação Continuada para Música Popular.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.