Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O espetáculo terá pré-estréia nos dias 4 e 5 de março; já as apresentações abertas ao público serão do dia 10 ao dia 13 de março, com ingressos à venda pelo Sympla

A companhia Tangará Produções Artisticas lança o espetáculo circense Conexão com duas apresentações especiais para público fechado. A primeira apresentação será na sexta-feira (4) e a segunda no sábado (5); ambas às 20h e somente para convidados, como artistas, profissionais da mídia e influencers. Já as apresentações abertas ao público começam na quinta-feira (10) e vão até o próximo domingo (13).

O espetáculo será exibido na Vila Cultural Barracão Tangará, localizada na Rua Augusto Severo, 544. Durante a apresentação, é obrigatório ao público o uso de máscaras, por conta da Covid-19.

Os ingressos custam R$10 reais e podem ser adquiridos com antecedência pelo site do Sympla. Caso ainda haja lugares disponíveis no dia, serão vendidos ingressos no local. O Conexão possui classificação livre e duração de 55 minutos, com público limitado a até 90 pessoas.

De acordo com o diretor do espetáculo, Pedro Giovane Queisada, o número traz uma proposta contemporânea e mais acrobática. “Estamos apresentando o espetáculo em formato de arena, então não temos uma frente, o show acontece para todos os lados, cercados pela plateia. Esse espetáculo foi o que fez o grupo sair da zona de conforto, tivemos que parar, estudar, pensar, analisar, mas no fim nós conseguimos” destacou.

Os encontros para a criação do Conexão tiveram início em 2019 e, com o advento da pandemia de Covid-19, o grupo teve que se reorganizar. Desde então, a proposta do espetáculo foi desenvolvida e produzida por vários membros do grupo, que tiveram que ensaiar individualmente em muitas ocasiões.

Conexão é uma realização do Tangará Produções Artísticas junto com o governo do Estado do Paraná, por meio da Secretaria da Comunicação Social e da Cultura – Profice. O espetáculo conta ainda com patrocínio da Havan. E a Vila Cultural Barracão Tangará tem patrocínio da Prefeitura de Londrina, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic).

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.