Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O show está previsto para acontecer a partir das 19h; além da apresentação, o público também poderá aproveitar, das 18h às 22h, a Feira Gastronômica, que terá 20 expositores

Nesta sexta-feira (29), a partir das 18h, o projeto Viva a Concha promove atividades que envolvem a culinária e a cultura, com a Feira Gastronômica e a apresentação musical da banda Essence. A ação é aberta ao público e será realizada na Concha Acústica de Londrina, localizada na Praça Primeiro de Maio, Centro.

O projeto Viva a Concha é desenvolvido pela Concha – Associação dos Amigos e Moradores do Centro Histórico de Londrina. Conta com patrocínio da Prefeitura de Londrina, através do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic), gerido pela Secretaria Municipal de Cultura (SMC). 

Com o intuito de proporcionar uma melhor experiência aos munícipes, o evento terá a presença de 20 expositores gastronômicos, dentre eles o Brito’s Pastel, Dema Espetinhos, Rykas Lanches, Garapa do Cazarin e o chopp da Perua Maltada. A comercialização de alimentos será realizada das 18h às 22h. 

A partir das 19h, o público presente poderá desfrutar da verdadeira essência musical do rock dos anos 2000 com a banda Essence. O grupo é composto pela vocalista e produtora Sabrina Lobbo, o guitarrista e backing vocal Ricardo Deoli, o baixista Rafael Trevor e o baterista Ronaldo Andrade de Jesus, que prometem apresentar uma performance enérgica e divertida. 

O quarteto londrinense conta com influências de grandes nomes da música como Evanescence, Linkin Park, Paramore e Avril Lavigne, seguindo a linha pop-punk e new metal. Com aproximadamente duas horas ininterruptas de duração, o show será composto por um repertório de grandes hits da época, apresentados de forma única para o público.

Segundo a assessora do evento, Marina Costa, o objetivo da ação é investir na revitalização e ocupação dos espaços públicos pela população londrinense. 

“Começamos com a feira e, na sequência, a partir de 2021, a Associação passou a investir em shows, viabilizando todas essas atividades com recursos próprios. Então, tivemos a oportunidade de participar do Edital 002/2023 do Promic, com o Projeto Viva a Concha, e conseguimos que o nosso projeto de 52 shows fosse aprovado pela Secretaria de Cultura. Este mês de dezembro foi o início deste grande projeto que terá 12 meses de duração com shows semanais, todas as sextas-feiras, até novembro de 2024”, contou. 

Luiza Arlindo/NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.