Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O evento começa às 18h e vai contar com comidas de rua e food trucks; apresentação da banda terá início às 19h

Nesta sexta (22), a feira gastronômica da Concha Acústica (Praça Primeiro de Maio, Centro) irá receber a apresentação da Banda Bora, conhecida por fazer covers de rock de músicas nacionais e internacionais. A feira tem início às 18h e vai até as 22h, e o show da banda começa às 19h e vai até as 21h. O projeto Viva a Concha, desenvolvido pela Concha – Associação dos Amigos e Moradores do Centro Histórico de Londrina, conta com patrocínio da Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (SMC), através do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic).

Durante o evento, haverá vendedores comercializando comidas de rua, como espetinho, pastel e milho cozido, além de food trucks de chopp e lanches de pernil. A presidente da Concha – Associação dos Amigos e Moradores do Centro Histórico de Londrina, Iara Franco Coutinho Hernandes, explicou que a feira gastronômica surgiu com a proposta de ocupar o espaço público da Concha Acústica. “O morador londrinense não tinha a oportunidade de frequentar o espaço, então, para fazer um resgate do local no Centro Histórico, decidimos criar a feira”, disse.

Hernandes também afirmou que a comunidade tem expressado muita gratidão pela iniciativa da Associação de fazer a feira, e que todos os visitantes apreciam a comida e a música que são oferecidas no local.

A Banda Bora, responsável pelo show que animará o evento, é composta por quatro integrantes: Alessandro Fanela (voz), Edson Hirashima (guitarra), Fernando Gazola (contrabaixo) e Reinaldo Testa (bateria). O grupo tocará covers de grandes clássicos do rock nacional e internacional, com um repertório que inclui artistas como Titãs, Charlie Brown Jr, Rolling Stones e Green Day.

Rebeca Vernillo/NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.