Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Antes da apresentação, o público também poderá aproveitar a Feira Gastronômica, que vai começar às 17h com várias opções    

Nesta sexta-feira (1°), a partir das 17h, o projeto Viva a Concha realiza Feira Gastronômica e apresentação musical da banda Mancats. A ação é aberta ao público e será realizada na Concha Acústica de Londrina, localizada na Rua Piauí, 130, centro.

O projeto Viva a Concha, desenvolvido pela Concha Associação dos Amigos e Moradores do Centro Histórico de Londrina, conta com patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura (SMC) mediante o Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic).

Durante o evento, a população poderá desfrutar de comidas de rua e food trucks, das 17h às 22h, disponíveis em uma Feira Gastronômica. A partir das 19h30, o público poderá curtir, até às 21h, o melhor do rockabilly clássico com a banda Mancats formada por Denis Alves, no vocal e guitarra, Billy Monster, na bateria, e, no contrabaixo acústico, Diego Menê.

A banda londrinense foi formada em 2016 com o intuito de produzir músicas sob influência do rock dos anos 50. A equipe, composta por músicos já experientes vindo de bandas relevantes no cenário regional e nacional como, por exemplo, Tênis Sujo e um Scarpin, Brazilian Cajuns e Maniáticos do Reverb, estão na ativa e tocando em todo o norte do Paraná e abrindo espaços para outros estados do Brasil com um visual voltado para o rockabilly clássico e suas variações.

Segundo o baterista da banda, Billy Monster, esta não é a primeira vez no qual o trio se apresenta na Concha. Eles estiveram presentes, também, nos eventos do Paulo Cesar Troiano, o Paulão Rock’n Roll. O baterista também destacou que é sempre um prazer tocar em eventos abertos à população.

Para o show desta sexta-feira (1°), o artista contou que as apresentações são sempre surpresas. “Temos na manga um repertório para até quatro ou cinco horas de show. Claro que nunca tocamos tudo, então sentimos o público e fazemos um show diferente a cada apresentação”, finalizou Monster, que convidou toda a comunidade para comparecer a fim de prestigiar o evento.

Luiza Arlindo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.