Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Além da apresentação da banda, o público poderá aproveitar a Feira gastronômica, das 18h às 22h

Nesta sexta-feira (9), a partir das 18h, o Projeto Viva a Concha promoverá atividades que envolvem cultura e culinária, com feira gastronômica e apresentação musical com a banda The Loreans. A ação é gratuita e aberta ao público e será realizada na Concha Acústica de Londrina, localizada na Rua Piauí, 130, Centro.

Durante o evento, a população poderá desfrutar da tradicional feira, com comidas e bebidas de várias nações, como crepes suíços, espetinhos com acompanhamentos de vinagrete e mandioca, salgados fritos, palhas italianas, pastel, caldo de cana, batata turbinada, macarrão tipo spoleto, chopp, entre outros.

Das 19h às 21h o público poderá curtir o melhor do rock nacional e internacional com a banda The Loreans. O grupo é formado por cinco talentosos músicos: Gui Garcia, vocalista, Thiago Sullivan, guitarra solo, Felipe Beraldi, guitarra base, Luiz Rodrigo Kbeça, baixo, e Thiago Frauzino, na bateria.

A banda Londrinense The Loreans foi formada em 2021 e começou com uma brincadeira entre amigos, os quais faziam ensaios por diversão. Hoje, a banda proporciona uma experiência única, levando o público a uma viagem no tempo, inspirada no filme “De volta para o futuro”. São realizados shows temáticos, repletos de clássicos do rock’n roll, internacional e nacional, abrangendo todas as décadas.

Segundo o vocalista da Banda, Gui Garcia, esse é um projeto maravilhoso, por meio do qual a Associação da Concha Acústica e Secretaria Municipal de Cultura dão oportunidade para as bandas da cidade tocarem. “Isso movimenta a Concha Acústica, que antes estava praticamente abandonada, e hoje tem um espaço revitalizando. Dessa forma, conseguimos trazer os londrinenses para este espaço tão importante da cidade, do ponto de vista cultural”, disse.

Garcia contou que para este show a banda montou um repertório composto por vários sucessos do rock nacional e internacional, como Capital Inicial, Charlie Brown Jr, Mamonas Assassinas, Talking Heads, Audioslave, System of a Down, Bon Jovi e muito mais”, afirmou o vocalista.

O projeto Viva a Concha é desenvolvido pela Concha Associação dos amigos e moradores do Centro Histórico de Londrina. Conta com patrocínio da Prefeitura de Londrina, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic), dirigido pela Secretaria Municipal de Cultura.

Daiane Dutra/NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.