Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da UEL (FAUEL) publicou ontem (07) o resultado preliminar dos habilitados no edital Programa Bolsa Cultural Paraná Criativo/Lei Aldir Blanc, que vai conceder 950 bolsas culturais a empreendimentos criativos do campo da cultura afetados pela pandemia de Covid-19, contribuir para a formação e mapear empreendimentos criativos, projetos, atividades e ações, festivais e mostras do Estado.

Esta primeira lista dos empreendedores habilitados está no site e pode ser conferida no link fauel.org.br .

Conforme o edital, os recursos poderão ser impetrados até às 23h59 do dia 11 de fevereiro. O resultado final de habilitação será publicado no dia 15 de fevereiro após análise dos recursos e sua devida divulgação como deferidos e indeferidos, assim como da convalidação das inscrições, que deverão ser submetidas à Plataforma Auxílio Emergencial Cultural/DATAPREV.

Caso o número de empreendimentos habilitados seja maior do que a quantidade de bolsas disponíveis, a organização fará sorteios públicos para o preenchimento da quantidade de bolsas do programa, conforme o item 10 do edital de abertura.

O Programa Bolsa Cultural Paraná Criativo faz parte do Projeto de Extensão “Cadeia Produtiva da Cultura: economia criativa e solidária”, com assessoria do Projeto integrado PROPOCULT – Projeto Integrado de Política e Ação Culturais: interfaces entre Universidade e Movimentos Culturais de Londrina - e da Casa de Cultura da UEL.

Emilia Miyazaki/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.