Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O período de férias está chegando e junto com ele vem a expectativa sobre as novidades que o mundo dos games promete para o ano que vem. Várias produtoras já lançaram a lista com os futuros lançamentos e aqui nós vamos preparando o bolso e a agenda para dar conta de tanta diversão.

Conheça agora a nossa seleção especial com os jogos mais esperados para 2016!

Continuação Esperada

Já para o início do ano a desenvolvedora NaughtyDog promete mais um jogo da franquia Uncharted, na quarta edição que vêm com o subtítulo “A thief’send” (O fim de um ladrão – em tradução livre). O jogo classificado como ação/aventura retoma a saga do protagonista Nathan Drake que se vê obrigado a retomar a profissão de caçador de recompensas em busca de um tesouro de piratas, mas dessa vez além de testar seus próprios limites ele também coloca sua família em jogo.

O jogo que conta com gráficos muito desenvolvidos e uma preocupação cinematográfica nos cenários estará disponível a partir do dia 16 de Março para Playstation 4.

Um clássico

O ano que vem também trará uma nova versão de um dos jogos mais tradicionais no mundo dos games: Street Fighter. Lançado pela Capcom em 1987, a clássica franquia de combate tratá sob o título Street Fighter V um visual gráfico bem detalhado e desenvolvido para fazer juz às novas tecnologias e ainda contará com novos mecanismos de luta e jogos online  para que a disputa se torne ainda mais emocionante!

A previsão de lançamento para o console Playstation 4 está programada para o dia 31 de Dezembro de 2016.

E mais novidades!

Acompanhando a tendência de jogos com visual mais artístico e conteúdo mais reflexivo, a Playstation anuncia para 2016 o lançamento do jogo Unravel. O puzzle nos apresenta o protagonista Yarny, criatura feita de lã que tem a missão de emendar a história perdida de sua família através de um cenário encantador que parece ter saído de um lindo conto de fadas. Utilizando as leis da física para controlar o herói que se desenrola por onde passa e a sensibilidade para reconstruir a história do personagem Unravel tem classificação livre e pode ser jogado por toda a família.

Débora Ramos/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.