Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A dançarina e coreógrafa Jéssica Ramos também é coordenadora regional do batuque na caixa e colabora com as oficinas realizadas em Londrina e Cambé.

Praticante de vôlei e modelo na adolescência, Jéssica aprofundou a prática e os estudos de dança nos últimos anos e recentemente foi selecionada no edital da Lei Aldir Blanc da Secretaria de Cultura em Cambé e vai realizar o espetáculo Alquimia com a fusão de danças tradicionais brasileiras e danças urbanas.

Aos 29 anos, a artista também foi reconhecida com o prêmio Baluarte Cultural, entregue pela Associação Recanto Intelectual, com sede em Recife (PE) e agradece o apoio que está contribuindo para este momento profissional.

"Agradeço à sensibilidade da Secretaria de Cultura de Cambé por apostar em novos projetos culturais e também o apoio dos membros do batuque na caixa, em especial Aldo Moraes e Valdir Rodrigues. Faço o melhor pensando no orgulho dos meus filhos e do meu falecido pai Mauricio" relata a agente cultural

Aldo moraes

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.