Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na próxima segunda-feira (26), às 18h15, a escadaria da Biblioteca Pública Municipal Pedro Viriato Parigot de Sousa será palco das apresentações do Coral Tempos Modernos e do Coro da UEL. O show é aberto ao público e a biblioteca fica na Avenida Rio de Janeiro, 413, centro. O evento integra a programação do Projeto Happy Hour Cultural, iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura em parceria com a Casa de Cultura da Universidade Estadual de Londrina (UEL) e a Associação de Amigos e Apoiadores da Orquestra Sinfônica de Londrina. Este é o terceiro concerto realizado dentro do projeto.

Segundo a coordenadora de Atendimento, Programação e Extensão da Biblioteca Pública, Ana Cristina Mischiati, a intenção é ampliar o leque de opções de lazer para a população e promover a música e a diversidade cultural na Biblioteca Municipal.  “É um espaço importante e de grande circulação de pessoas que pode ser aproveitado para a realização de eventos diferentes”, disse.

O Coral Tempos Dourados é composto por vozes de mulheres da comunidade londrinense, a partir de 55 anos, e tem como regentes Denis Camargo e Regina Balan. No repertório estão músicas brasileiras, internacionais, populares e sacras. Integram o Coro da UEL, cantores de Londrina, sendo mulheres e homens de várias idades. O grupo, que surgiu em 1972, atualmente é regido por Regina Balan e executa composições sacras, eruditas e populares.

N.Com
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.