Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Santuário de Nossa Senhora Aparecida do Norte do Paraná, na Vila Nova em Londrina, abre as portas para uma cantata de Natal, dentro da programação do Brilha Londrina, no dia 13 de dezembro, a partir das 19h30. A apresentação, gratuita e aberta à comunidade, será com o Coral Nosso Lar, que vai cantar músicas religiosas e natalinas. Toda a comunidade está convidada e pode ainda visitar a decoração iluminada da fachada do Santuário, além do presépio montado no átrio.

“Neste tempo litúrgico do advento, em que nos preparamos para o nascimento de Jesus, músicas e apresentações como as que teremos aqui no Santuário nos ajudam a entrar no clima natalino e a voltar nossas reflexões para o verdadeiro sentido do Natal”, afirma o padre Rodolfo Trisltz, pároco e reitor do Santuário, que neste ano celebra o Ano Jubilar, em que comemora o Jubileu de Platina (70 anos de paróquia) e o Jubileu de Prata (25 anos como santuário).

O Coral Nosso Lar, que se reúne desde 2008, é formado por 18 integrantes e tem no repertório músicas cristãs e natalinas. No dia 13, vai apresentar algumas das principais, como Ave Maria, de Franz Schubert, O melhor presente é o amor, de Adeste Fidelis, além das clássicas canções Glória, Mundo Feliz, Bom Natal e Anoiteceu. “São músicas que nos ajudam a elevar nosso coração a Deus e nos transmitem mensagens muito lindas”, ressalta Marinei Ferreira de Rezende, regente do grupo.

Fábio Luporini/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.