Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O projeto “Quartas Musicais: Londrina em Cena”, promovido pela Associação de Amigos do FIML em parceria com o SESI, apresenta nesta quarta-feira (27), às 19h30, o Coral “A Voz de Rosa”, formado por mulheres da comunidade interna e externa da UEL. A apresentação será no Centro Cultural SESI/AML, com entrada franca.

No repertório, canções populares que vão desde sambas de Noel Rosa e Adoniran Barbosa, passando por canções de Tom Jobim, Guinga, Sivuca, Zé Manuel e Julia Sales. “O público habituado com o canto coletivo amador pode esperar um repertório de qualidade realizado com esmero”, conta Heloiza Castelo Branco, coordenadora geral e musical do grupo.

O coral "A Voz de Rosa" é um projeto de extensão do Departamento de Música e Teatro da Universidade Estadual de Londrina e oferece aulas gratuitas para mulheres acima de 15 anos. O Coral se apresenta em festivais da região, além de eventos dentro e fora da UEL.

Quartas Musicais

As apresentações da Série “Quartas Musicais: Londrina em Cena”, são realizadas às quartas-feiras, sempre com uma atração diferente. A promoção é da AAFML, Associação de Amigos do Festival de Música de Londrina, em parceria com o SESI. O objetivo é propagar a boa música e dar visibilidade aos músicos que já foram alunos do FML - e que hoje constroem carreiras de sucesso.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.