Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Talentos do Sistema Fiep se apresentam em Arapongas e Londrina

A música tem o poder de alegrar a alma, gerar amizades, desenvolver artística e culturalmente as pessoas. Os integrantes do Coral Vox sabem bem disso. Todos são colaboradores do Sistema Fiep que tiveram a oportunidade de ter suas vidas transformadas pelo cantar. Nos dias 14 e 15 de setembro, eles vão compartilhar com o público de Arapongas e Londrina um pouco de suas histórias por meio de um repertório selecionado a dedo em duas apresentações gratuitas.

O Coral Vox foi idealizado na intenção de proporcionar lazer, qualidade de vida e gerar integração entre os colaboradores do Sistema Fiep. Em paralelo, a atividade ainda proporcionou aos componentes do grupo o desenvolvimento de uma prática artística e cultural, revelando e valorizando os talentos internos da Federação.

Atualmente, o Coral ensaia duas vezes por semana sob a regência da maestrina Letícia Lass, que está à frente do grupo desde 2015. Especialista em Composição e Regência e em Educação Musical, Letícia já regeu diversos corais em projetos sociais variados durante a sua carreira. Atualmente, também faz parte do Madrigal Vocale.

O grupo ainda conta com o pianista correpetidor João Davi Kluber. Cantor, autor e pianista de formação, ele foi premiado como artista revelação no 28º FUC – Festival Universitário da Canção.

Em Arapongas, o concerto será no dia 14, às 20h, na Arena Arte e Cultura Sesi Arapongas. Em Londrina, ocorre no dia 15, às 19h30, no Centro Cultural Sesi/AML. Em ambas as cidades as apresentações possuem entrada franca. Na ocasião, o Sesi Cultura Paraná pede a doação voluntária de 1kg de alimento não perecível. A troca pode ser feita no dia da ação, na bilheteria dos espaços, com antecedência.

Asimp/Sesi Cultura

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.