Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Serão oito performances feitas no decorrer de dezembro, sendo três em hospitais e cinco em espaços abertos; a entrada é gratuita

A Associação de Arte e Cultura de Londrina – CORRE Cultural, inicia neste sábado (9) a agenda de Natal do Coro Voz Viva. Foram divulgadas oito datas em que o público poderá prestigiar o coral, com entrada gratuita. A iniciativa tem apoio da Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (SMC).

A primeira apresentação será no Hospital do Câncer de Londrina (Rua Lucilla Ballalai, 212, Jardim Petrópolis), onde o coro se apresenta no sábado (9) às 14h30. No dia seguinte, domingo (10), às 14h, o Coro Voz Viva se junta ao grupo Camerata Musicando para fazer um ensaio aberto no edifício Marumby (Avenida Celso Garcia Cid, 459, Centro).

Quinta-feira (14), o grupo volta a se apresentar no Hospital Eulalino Ignácio de Andrade (Hospital da Zona Sul), às 19h. O endereço é Rua das Orquídeas, 75, Ouro Branco. No sábado (16), o grupo vai até Rolândia, onde se apresenta às 19h no Museu de Artes Izidoro Armacollo (Avenida Romário Martins, Centro). Domingo (17), o coro retorna a Londrina para se apresentar às 15h no Shopping Boulevard (Avenida Theodoro Victorelli, 150).

Terça-feira (19), a exibição é na Concha Acústica (Rua Piauí, 130, Centro) às 20h. O encerramento da agenda de Natal será na quarta-feira (20) com duas apresentações. A primeira às 15h30, no espaço da DaVita Londrina Tratamento Renal (Avenida Duque de Caxias, 1371, Jardim Petrópolis). Já às 18h, o Coro Voz Viva faz o encerramento no Shopping Royal (Rua Mato Grosso, 310, Centro).

O reportório musical será totalmente natalino e conta com as músicas Jingle Bell Rock, Natal Branco, A Paz, Agnus Dei, Boas Festas e Natal Todo Dia. Todos os cinco dias em que as apresentações são em espaços abertos, o grupo Camerata Musicando, composto por violinos, cellos e um piano, estará presente fazendo o acompanhamento instrumental para o coral. Os arranjos foram elaborados pela maestrina de ambos os grupos, Rose Andréia Castanho.

Castanho comentou que os preparativos duraram três meses e que a recepção do público para a agenda natalina é muito positiva. “O público se agrada muito, pois são canções tradicionais que levam uma mensagem de alegria e esperança”, explicou.

Aniversário de Londrina – Em comemoração ao aniversário de 89 anos da cidade, o Coro Voz Viva se apresenta às 10h no Parque Municipal Arthur Thomas (Rua da Natureza, 155, Jardim Piza). O coral será acompanhado pela pianista Gislaine Jurkevcz. No repertório, cinco músicas, sendo três populares brasileiras e duas natalinas. O evento é gratuito e aberto ao público em geral.

Rebeca Vernillo/NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.