Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A pouco mais de 20 dias para o início das apresentações da Cantata Encanto de Natal do Sicoob Norte do Paraná, as 45 crianças que participam do projeto começam a viver experiências inéditas. Entre os dias 23 e 27 de novembro, eles participaram da gravação das 12 canções que serão apresentadas durante o espetáculo dos dias 18 e 19 de dezembro. A gravação das vozes e instrumentos é necessária para alcançar arranjos perfeitos para o público. Uma novidade na vida de cada um dos artistas estreantes.

Em ensaios regulares desde setembro deste ano, os cantores mirins são orientados pelo grupo Chorus que ensina técnica vocal, musicalização e ritmo, por exemplo. Mas a troca entre os profissionais e as crianças vai além desseaprendizado. A cada manhã de gravação, a molecada fazia fila para ganhar um beijo e um abraço de cada uma das musicistas. A cada afago, um sorriso satisfeito se abria nos rostinhos infantis que curtem cada um dos detalhes da nova experiência artística.

Cantata é destaque na campanha Londrinatal

A dedicação e o envolvimento dos 45 alunos da Escola Municipal Sebastião Feltrin, de Rolândia, e todo cuidado do Sicoob com os detalhes desse grandioso evento, são reconhecidospela programação oficial do Natal em Londrina. No anúncio da programação da campanha Londrinatal da Associação Industrial e Comercial de Londrina (Acil), a Cantata ganhou destaque especial.

De acordo com a Acil, o comércio de rua começa a funcionar em horário especial a partir de 5 de dezembro. Os shows da Cantata integram as atrações culturais da programação natalina que se iniciam em 6 de dezembroquando o Papai Noel fará uma carreata pela cidade e Calçadão.

A Cantata de Natal realizada pelo Sicoob Norte do Paraná promete encantar adultos e crianças com clássicos natalinosentoados desde as janelas de sua sede administrativa que irão ativar a memória afetiva do público esperado, mais de 5.000 pessoas.

Tatiane Salvatico/Asimp/Sicoob Norte do Paraná

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.