Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Edital de projetos independentes foi publicado na edição 3.139 do Jornal Oficial

A Secretaria Municipal de Cultura (SMC) divulgou nesta semana a lista de Projetos Independentes Habilitados e Inabilitados para serem beneficiados pelo Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic), exercício 2017. A publicação, referente ao Edital nº 002/2016, está disponível na edição nº 3.139 do Jornal Oficial do Município, no portal da Prefeitura de Londrina - www.londrina.pr.gov.br.

A partir da publicação do edital, os proponentes têm prazo de cinco dias úteis para apresentarem recursos, que serão encaminhados à Comissão de Análise de Projetos Culturais (CAPC). Os recursos devem ser apresentados conforme previsto no Edital nº 002/2016, utilizando o formulário disponibilizado no anexo VI do edital. O recebimento será feito pela Diretoria de Incentivo à Cultura na sede da SMC, localizada na Praça Primeiro de Maio, 110. O horário de atendimento é das 12 às 18 horas.

De acordo com a diretora de Incentivo à Cultura, Sonia Regina Aparecido, os proponentes que tiverem interesse em conferir o processo podem comparecer na SMC para examiná-lo. “Após a análise de recursos, teremos a listagem de todos os projetos habilitados quanto à documentação. Em seguida, na segunda fase do processo, ocorre a análise e seleção dos projetos a serem desenvolvidos em 2017”, explicou.

Sonia afirmou que os proponentes dos projetos habilitados devem ficar atentos aos prazos da próxima fase de seleção do Promic. “Os selecionados terão 30 dias corridos, contados a partir da data de publicação do Edital de Aprovação, para apresentar o plano de trabalho adequado e a documentação necessária para firmar o convênio com o Município”, ressaltou.

Para a apresentação dos projetos culturais independentes, foram consideradas cinco linhas: Livres, Descentralizados, Transversais, Distritos Rurais, e Ações Afirmativas. O recurso total disponibilizado através do Promic para os projetos culturais de produtores independentes é de R$ 1.720.000,00.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.