Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Município disponibilizará o montante de R$ 260 mil para as iniciativas; os proponentes podem entrar com recurso até o dia 3 de dezembro

A Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, divulgou, nesta segunda-feira (26), o edital preliminar da seleção de projetos culturais para o Carnaval beneficiados pelo Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic). A publicação está no Jornal Oficial do Município, edição 3.661, disponível pelo portal www.londrina.pr.gov.br .

De acordo com o Edital de Chamamento Público nº 004/2018, que disponibiliza R$ 260 mil, três projetos foram classificados: Bailinho do Plantão – Ano 2, do Projeto Plantão Sorriso; Carnaval Bloco Bafo Quente Londrina 2019, da Associação dos Profissionais de Dança de Londrina e Região Norte do Paraná; e Bloco Folia da Cidadania, da Associação de Democratização da Comunicação – ADECOM.

As propostas dos projetos foram analisadas pela Comissão de Análise de Programas e Projetos Estratégicos (CAPPE), que, nesta fase, verificou se as exigências do Edital de Chamamento Público nº 004/2018 foram atendidas e listou os projetos na condição de Classificados e Desclassificados com a respectiva pontuação.

Os proponentes podem entrar com recurso até o dia 3 de dezembro. Após a análise dos recursos, a classificação dos projetos poderá ser alterada pela CAPPE.

N.Com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.