Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Proponentes, da linha de atividades formativas, terão o prazo de 15 dias para apresentar os documentos necessários

A Secretaria Municipal de Cultura (SMC) divulgou, na última quinta-feira(28), o resultado final dos projetos independentes selecionados pelo edital 009/2019, na linha de atividades formativas, para uso de recursos do Programa Municipal de Incentivo á Cultura.

O resultado final está disponível no Jornal Oficial do Município n°3.938. O material traz a lista de projetos aprovados e suplentes, o resultado das decisões referentes aos recursos apresentados, além da documentação necessária para a celebração do Termo de Fomento.

Os proponentes terão prazo de 15 dias, corridos e improrrogáveis, a contar a data de publicação do edital final, para entregar a documentação obrigatória. O processo deve ser feito presencialmente, das 12h às 18h, na SMC, que fica na Praça Primeiro de Maio, 110. O não cumprimento da documentação exigida, dentro do prazo estipulado, implicará em desistência por parte do proponente e a desclassificação do projeto.

A diretora de Incentivo à Cultura da SMC, Sonia Regina Aparecido, conta que os projetos selecionados receberão o fomento de R$260 mil, por meio do PROMIC, e vão começar suas atividades formativas em 2020, visando o desenvolvimento cultural da cidade.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.