Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O músico londrinense Deley Jones sobe ao palco do Bar Valentino (Rua Prefeito Faria Lima, 486) nesta quinta-feira (08) para o show de lançamento do seu disco de estreia, Slave Queen.

O álbum já estava disponível nas principais redes de streaming e agora também existe na versão física, em CD. Além de conferir a execução das músicas ao vivo, o público poderá aproveitar para levar um exemplar do disco.

O couvert artístico custa R$ 10 e por R$ 20 é possível assistir ao show e comprar o CD.

Para a apresentação, Deley preparou um repertório que mescla canções do álbum com interpretações de músicas de artistas que o influenciaram, como Queen, Beatles e Mutantes.

O músico, que canta e toca guitarra, estará muito bem acompanhado, com a banda formada pela baixista Mariana Franco, o baterista João Gonçalves e Diego Rodolfo no teclado. Haverá ainda duas participações especiais, do saxofonista Fábio Furlanete e do violinista Victor Terra.

O show de lançamento de Slave Queen está marcado para 21h30. Além da apresentação haverá discotecagem com clássicos do indie rock.

Sobre o álbum

Após seis meses “trancado” no estúdio, o londrinense Deley Jones traz ao público o seu disco de estreia: Slave Queen. O álbum conta com dez faixas, todas elas escritas e compostas pelo músico, que também executou a maior parte dos instrumentos, como guitarra, teclado, bateria, percussão, voz principal, grande parte dos backing vocals e baixo. Deley ainda se desdobrou para captar e mixar tudo.

O disco ainda traz as participações da cantora Heloisa Trida, de Fabio Furlanete no saxofone, Mônica Bueno (violoncelo), Victor Terra (violino e viola), Danilo Hartman (trompete) e Mariana Franco (baixo).

O resultado de toda essa produção é um álbum que pode ser classificado como Indie Rock, mas que traz uma consistência diferenciada. Seja pela quantidade de instrumentos utilizados, como pelas variações de ritmos e arranjos dentro de cada canção, mesclando diferentes ambiências e sensações.

Slave Queen já está disponível nas principais redes de streaming, como spotfy, deezer e soundcloud.

Vídeo clipe

Além do álbum, Deley Jones também acaba de lançar seu primeiro vídeo clipe, para a música Bright Eyes.

O elenco traz o próprio Deley interpretando o personagem principal, além da atriz Raquel Sant’Anna e o ator Will Papeschi. A produção artística é de Johnny Garcia e a direção e produção de vídeo de João Gonçalves. Já o figurino é de Priscila Germano.

No total, mais de 30 pessoas participaram da gravação do vídeo clipe de Bright Eyes, que também contou com o apoio do Bar Valentino. Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=gCIsm-g-ml8

João Fortes/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.