Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O  projeto Sesi Música promove uma celebração com uma mistura dançante e festiva

No dia 23 de novembro acontece na Concha Acústica de Londrina uma das edições do Sesi Música 2019. Esta edição especial celebra o mês da consciência negra com uma mistura dançante e festiva, em que a atração principal é o jovem e talentoso músico Lucas Roberto, que traz suas raízes e ancestralidade da cultura afro-brasileira. O cantor é uma das grandes revelações da cena musical londrinense e vem ganhando espaço nas redes sociais após produzir com excelência e personalidade uma série de vídeos com releituras de canções de artistas que são referências do Pop e R&B no mundo.

Para a abertura do evento, o Sesi receberá o show de lançamento do CD “Cais”, primeiro trabalho autoral do músico multi-instrumentista Diogo Burka, financiado pelo PROMIC – Programa Municipal de Incentivo à Cultura. Burka apresentará suas canções autorais, que têm como base o “Fusion”, gênero musical que nasceu da mistura do Jazz com o Rock, Funk e R&B.

Nas apresentações, o músico utiliza recursos eletrônicos como sintetizadores e loopstation, levando ao espetáculo uma gama de possibilidades sonoras e explorando timbres e efeitos, seja acompanhado da banda ou no formato “One Man Band”. Em seguida, acontece a edição especial do Baile do LP com o DJ Gustavo Veiga, tocando músicas que fazem referência à cultura afro, no LineUp do Sesi Música. Já o encerramento será com o baile do LP.

SESI Cultura/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.