Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Divisão de Música da Casa de Cultura oferta no próximo ano o curso de violoncelo e contrabaixo sinfônico. As inscrições poderão ser realizadas no período de 15 a 23 de fevereiro de 2018, no endereço www.uel.br/eventos/insc/?id=3890. O curso começa em 27 de fevereiro de 2018, com término previsto para 30 de novembro. O curso será realizado na Divisão de Música (Rua Tupi, 210 - Centro).

Para iniciar o curso os alunos devem ser musicalizados e possuir instrumento. A prática de violoncelo é voltada para alunos acima de 10 anos. Já a prática de contrabaixo sinfônico a faixa etária é acima de 12 anos. Os cursos têm como objetivo proporcionar aos interessados na prática do violoncelo e contrabaixo sinfônico, visando formação na área com vistas a performance profissional.

Mais informações pelo telefone (43) 9 9911-8819, ou pelo e-mail cello-bass2013@hotmail.com. 

AGU

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.