Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Filme conta com a direção de Aline Rezende e produção de João Pedro Durão, Bruno Saglia e Thiago Vasconcellos.

Marcos Pitombo, Jane Saglia e Jonathan Haagensen estão no filme “ Noite de Almirante”, cujo as filmagens terminaram semana passada.

O filme de Aline Rezende que reside em Los Angeles, foi inspirado no conto de Machado de Assis. Teve locação na Urca e Copacabana, e contou com os atores, Marcos Pitombo, Jane Saglia, e Jonathan Haagensen como protagonista. A produção pretende ter como mercado os festivais nacionais e internacionais.

“Noite de Almirante” de Machado de Assis, é um conto sobre o tempo e suas armadilhas. Verdades não existem, mas que tentem provar! A adaptação de Aline Rezende do conto do nosso maior gênio literário pros dias atuais traz uma mudança no mundo muito importante: a tecnologia. Com ela, nos sentimos ptentes pra desvendar ainda mais verdades, mas o tempo prova que nem assim... Não há verdades nos dias atuais.

A única verdade absoluta é o tempo! Daniel viaja por 8 meses servndo à marinha. Deixa sua namorada Jenny esperando por ele. Trocam juras de amor eternas, continuam o romance por mensagens no celular, mas quando este retorna à terra firme, travam uma batalha inerente às suas almas teimosas.

Ela quer se vingar daquele que julga ser um mentiroso e não corresponder ao sue amor.

 Ele não aceita perder, e a seduz. Ele esconde suas traiçoes, ela esconde seu amor sem fim. No fim, quem ganha é o tempo. Assassino cruel de verdades juradas de amor eterno.

Vale lembrar que Marcos Pitombo está reservado para “Tempo de Amar”, próxima novela das seis da Globo na qual fará par com a atriz Bruna Marquezine. Jonathan Haagenses está gravando uma série para Netflix e a jane Saglia está dirigindo e também no elenco da peça “ A procura”, em São Paulo.

De acordo com os produtores do filme João Pedro Durão, Bruno Saglia e Thiago Vasconcellos o projeto estará nos principais Festivais de Cinema nacionais e internacionais e a previsão de estréia é para Janeiro de 2017.

(MF Press Global)

#JornalUnião

Elenco posa com os produtores Bruno Saglia, João Pedro Durão e Thiago Vasconcellos - Foto: Gabriel Philippe / Word Cine

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.