Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Alegria e música para todas as idades, e treino acrobático para os praticantes da arte circense estão na programação cultural deste fim de semana em Londrina.

Começando pela Vila Cultural Barracão Tangará, que promove neste sábado (30), a partir das 16h, a 3ª edição do Free Circus, um encontro que vai reunir os praticantes da arte circense de Londrina e região. O objetivo é fomentar e reunir a classe artística para um treinamento coletivo, com a proposta de troca de experiência e network.

O Free Circus é patrocinado pelo Programa Municipal de Incentivo à Cultura – PROMIC, da Prefeitura Municipal de Londrina. O evento, além de ser gratuito, é aberto a todos os praticantes de circo, de atividades culturais e acrobáticas.

Música e palhaçada

E fechando a programação de férias de julho, o Boulevard Shopping promove neste sábado (30), também às 16h, o Bailinho do Plantão, comandado pelos palhaços e palhaças do Plantão Sorriso, trupe conhecida por levar alegria para os hospitais de Londrina.

Desde a estreia em 2017, o “Bailinho do Plantão” já foi visto por mais de 30 mil pessoas em dezenas de apresentações. O repertório traz canções clássicas que marcaram a infância de muitas gerações, além de cantigas folclóricas e populares que ganharam uma nova roupagem na voz dos palhaços e palhaças.

O show conta também com músicas autorais, divertidas, com novos arranjos, unindo um repertório conhecido e muitas brincadeiras. É um show para cantar, dançar e se divertir, seja adulto ou criança. A apresentação será no deck da praça de alimentação, com entrada gratuita.

Elenco

O “Bailinho do Plantão” é apresentado pelos palhaços Pinduca (André Demarchi), Frida (Aneliza Paiva), Tulipa (Emilia Miyazaki), Lambreta (Gerson Bernardes), Adelaide (Juliana Galante). Conta com a participação especial de Reinaldo Scheffer (bateria) e Miguel Santos (sanfona). A direção musical é de Tonho Costa.

Emilia Miyazaki/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.