Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Interessados têm até o dia 12 de agosto para se inscreverem pelo goo.gl/E63aEv

A oitava edição do Encontro de Contadores de Histórias de Londrina (Ecoh), continua com as inscrições abertas até o dia 12 de agosto. O evento será entre os dias 6 e 18 de novembro, e os interessados podem se inscrever pelo endereço goo.gl/E63aEv.

A primeira fase de inscrições é destinada às pessoas que queiram participar contando histórias, apresentando espetáculos ou oficinas que envolvam a arte de contação de narrativas.

Após a fase de cadastro, os inscritos passarão por um processo de seleção onde serão avaliados critérios como: a abordagem de diferentes culturas regionais brasileiras, a diversidade das narrativas, a criatividade nos modos de contar e o custo benefício. Neste ano, espera-se que todos os espetáculos tenham tradução em libras. O Ecoh é organizado pelo Instituto Cidadania e conta com o patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic).

NC/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.