Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Além de uma oficina para professores e bibliotecários, o ECOH realizará apresentações em colégios municipais e na praça da cidade

ECOH está em circulação por cidades do Norte do Paraná e nesse final de semana chega em Bela Vista do Paraíso. Além de apresentações em colégios municipais hoje e amanhã, dias 27 e 28, o encontro realizará uma grande festa aberta ao público no sábado dia 29 na praça Matriz de Bela Vista do Paraíso a partir das 15h.

No sábado, o público poderá prestigiar apresentações com as já reconhecidas contadoras de histórias Josiane Geroldi e Edna Aguiar. Josiane contará histórias de arrepiar os cabelos sobre o Saci e gente que jura que viu o tinhoso e até o prendeu em uma garrafa. Edna Aguiar, em Nega do Leite - E quem quiser que conte outra..., nos fala de histórias que se relacionam com nossas vivências mais profundas, provoca risos e reflexões.

No sábado, além das apresentações, haverá oficinas para todas as idades e muitas brincadeiras: bets, elástico, amarelinha, circo e um aconchegante espaço de leitura.

O encontro começou em Em Bela Vista do Paraíso com a oficina da contadora de histórias Dani Fioruci para professores e bibliotecários. A experiente contadora introduziu a temática e abordou temas que inspiram os contadores a se envolver de forma mais profunda com as crianças e as histórias narradas de geração em geração.

Bela Vista é a terceira cidade contemplada pelo projeto de Circulação de Histórias pelo Norte do Paraná que já passou por Uraí e Ibiporã. O projeto é fruto da experiência acumulada nos mais de 8 anos de encontro em Londrina. Conta com a parceria da prefeitura de Bela Vista do Paraíso, o apoio da COPEL e do PROFICE, o Programa de Fomento e Incentivo à Cultura do Governo do Estado do Paraná.

Todas as atividades do encontro são gratuitas. Instagram: https://www.instagram.com/Ecohpr

#JornalUnião

Edna Aguiar apresenta Nega do Leite no Cine Teatro Padre José Zaneli em Ibiporã. Foto: Valéria Felix

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.