Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta segunda-feira, dia 31 de julho, está agendada a apresentação de “Entre sem bater”, experimento cênico criado por artistas e participantes do Laboratório de Teatro em Grupo, um espaço de pesquisa nas áreas da criação, produção e direção teatral, uma iniciativa do Núcleo Ás de Paus.

Serão realizadas duas sessões: às 19h30 e às 20h30, com entrada gratuita. Os convites devem ser retirados previamente na plataforma Sympla.

No palco, um corpo recebe visitas inesperadas nos últimos minutos antes da virada do ano, conduzindo-o para a beira de um colapso. Em “Entre sem bater”, o público é convidado a vivenciar o colapso pelo lado de dentro de um corpo. Uma viagem fantástica com um destino imprevisível.

“Entre sem bater” faz parte da programação do Casa Ás de Paus, projeto aprovado no Programa Estadual de Fomento e Incentivo à Cultura (PROFICE) da Secretaria de Estado da Comunicação Social e da Cultura - Governo do Estado do Paraná.

Incentivo: PROFICE - Programa Estadual de Fomento e Incentivo à Cultura.

Apoio Institucional: Copel - Companhia Paranaense de Energia.

Apoio: Movimento de Artistas de Rua de Londrina | Centro Cultural SETA.

Realização: Núcleo Ás de Paus | Ibirá das Artes.

Ingresso: gratuito https://www.sympla.com.br/produtor/asdepaus

Ilustração do cartaz: Daniele Stegmann

Emilia Miyazaki/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.