Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Escola Municipal Cláudia Rizzi realiza nesta sexta-feira (29) mais uma edição do projeto Momento Cultural. A iniciativa, que é quinzenal, envolve apresentações culturais realizadas pelos próprios alunos para os demais colegas, pais e responsáveis. As apresentações serão conduzidas por alunos do 3º ano, às 8 horas, e às 13h30 pela turma do 1º ano. A unidade atende cerca de 350 estudantes e está localizada na rua Ibraim Souhia, 320, no jardim Parati.

Segundo a diretora Marilena Pierotti Euzebio, o projeto já existe há pelo menos quatro anos, e a intenção é dar continuidade. “Os alunos gostam muito de participar, pois é uma oportunidade que eles encontram para aflorar a criatividade, o que deixa os pais muito orgulhosos. É algo simples, e os ensaios são durante o horário escolar, mas faz muita diferença na rotina deles”, afirmou.

Marilena explicou que as apresentações são variadas, podendo envolver música, teatro, e outras vertentes artísticas. “A cada quinze dias duas turmas se apresentam, com base no tema trabalhado no mês. O projeto é programado para o horário de entrada, mas em caso de chuva adiamos as apresentações para o final do turno”, disse.

N.Com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.