Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O espetáculo “Boomerang”, de autoria do coreógrafo Luiz de Paula, foi apresentado ao público pela primeira vez no dia 30 de junho de 2017, na abertura do 5º Encontro de Dança de Ibiporã

Após chegar de viagem no dia 08 de setembro, do Festival de Dança do Mercosul (Argentina), a Escola de Ballet da Secretaria de Cultura e Turismo de Ibiporã recebeu a notícia de que seu espetáculo "Boomerang" foi um dos oito aprovados na seleção do Festival de Dança de Londrina, que recebeu mais de 400 inscrições de todo o Brasil.

O festival será realizado entre os dias 7 e 15 de outubro. O espetáculo "Boomerang", de autoria do coreógrafo Luiz de Paula, foi apresentado ao público pela primeira vez no dia 30 de junho de 2017, na abertura do 5º Encontro de Dança de Ibiporã, que reuniu grupos e escolas de oito cidades do Paraná.

A apresentação é uma reflexão sobre a modernidade e as relações contemporâneas. Sob o comando do coreógrafo, a peça apresenta técnicas de Modern Jazz e conta com recursos digitais, como hologramas, que interferem diretamente na execução da montagem pelos bailarinos.

NC/PMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.