Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Para celebrar a data, será realizado o Cabaré na Escola de Circo, evento gratuito que reunirá diversas atrações neste final de semana

A Escola de Circo de Londrina (ECL) está comemorando 18 anos de existência e, para celebrar a data, vai promover duas apresentações gratuitas, voltadas a pessoas de todas as idades. Neste sábado (20) e domingo (21), às 20h, acontecerá o Cabaré na Escola de Circo, evento gratuito que reunirá diversas atrações. Será na Escola de Circo, localizada na Avenida Saul Elkind, 790.

O espetáculo vai contar com a participação dos atuais alunos da Escola de Circo e com os que já passaram pela instituição. Entre as atrações, estarão show de malabarismo, equilibrismo, acrobacias, tecido trapézio e muita alegria com os palhaços.

“O Cabaré na Escola de Circo visa celebrar os 18 anos de transformação da realidade através do Circo Social. Nossa escola está ficando mais velha, e com isso acumulando diversas experiências positivas com todos que passaram por aqui, por isso nada mais justo do que comemorarmos juntos esse momento. São 18 anos fabricando os mais belos e empolgantes sonhos e no Cabaré iremos sonhar juntos”, enfatizou o presidente da Associação Londrinense de Circo.

A Escola de Circo de Londrina conta, neste ano, com patrocínio da Prefeitura de Londrina, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic). A instituição iniciou suas atividades em maio de 2004, para atender uma demanda no setor da formação artística no Brasil e sobretudo na região sul. Desde 2014, a ECL passou a ser um dos Centros Regionais de Referência em Formação de Educadores de Circo Social, em parceria com a Rede Circo do Mundo Brasil, e com o Cirque du Soleil, através do programa Cirque du Monde.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.