Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Colégio Marista Londrina (PR) promove apresentação de alunos do Ensino Infantil nos dias 25, 26 e 27

Em 2019, o Teatro Infantil do Colégio Marista Londrina (PR) completa 20 anos. Para comemorar a data, a instituição vai promover nos dias 25, 26 e 27 de setembro a apresentação Em Busca do Tesouro, encenada pelos alunos do Infantil I ao Infantil V.

Nos dias 25 e 26, as apresentações poderão ser assistidas pelos pais e familiares dos estudantes. Já no último dia de apresentação, 27, a plateia terá convidados especiais. Os alunos que subirão ao palco vão receber algumas escolas municipais da região, são elas: Epesmel, Cepas, Escola Municipal Mercedes Madureira e a Marista Escola Social Irmão Acácio – este último atende 400 crianças e adolescentes de 6 a 18 anos de idade, da comunidade Conjunto João Paz, em Londrina.

Para a coordenadora do projeto do Colégio Marista Londrina, Leliane de Souza Nogueira, é muito importante manter a tradição do teatro viva. ‘‘São 20 anos em que a nossa instituição promove a arte por meio de múltiplas linguagens e o teatro é uma delas’’, disse. ‘‘A participação em eventos como esse estimula o desenvolvimento da criatividade das crianças, além de outras áreas do conhecimento’’, afirmou.

Ainda sobre o estímulo que a arte pode trazer aos estudantes, a coordenadora destacou a importância das escolas convidadas. ‘‘Trazer outras realidades para dentro do Colégio também é uma das ações dessa comemoração de 20 anos’’, disse. ‘‘Nós temos essa responsabilidade social bem clara e sabemos que promover momentos ricos de aprendizado fora de sala de aula é proporcionar conhecimento de uma maneira criativa e lúdica para as crianças, além do acesso à cultura e arte’’, ressaltou.

Além da peça, o Colégio fará uma exposição contando os 20 anos de história do teatro infantil da instituição.

Asimp/Grupo Marista

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.