Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Serão expostos trabalhos, de todas as disciplinas, desenvolvidos durante o ano, como maquetes e produções textuais

Nesta sexta-feira (31), das 8 às 11h30 e das 13 às 17 horas, a Escola Municipal Noêmia Alaver Garcia Mallanga promove uma Mostra Cultural, com os trabalhos produzidos pelos alunos durante o ano de 2018. A unidade fica na Rua Ginástica Olímpica, 341, Jardim Olímpico, região oeste da cidade. A iniciativa será aberta para os pais e a comunidade e acontecerá na biblioteca.

Segundo a diretora da escola, Arlette Adriana Carrero, serão expostos os trabalhos como maquetes, produções escritas, incluindo gêneros textuais e literatura, atividades relacionadas ao folclore, jogos matemáticos, cartazes, entre outros trabalhos de todas as disciplinas.

Arlette explicou que o objetivo da iniciativa é mostrar, para os pais e outros familiares, o que está sendo desenvolvido pela escola durante o ano letivo. “Além de ver as produções, eles poderão observar a melhora que os filhos tiveram na escola. Temos uma comunidade muito participativa dentro da unidade escolar e isto contribui muito para um bom aprendizado das crianças”, afirmou.

Esta será a primeira mostra cultural do ano de 2018. Todos os alunos da unidade escolar vão participar, do P5 ao 5º ano, e também os da Educação de Jovens e Adultos (EJA). Ao todo, estudam na escola Noêmia Alaver Garcia Mallanga 540 estudantes.

Dayane Albuquerque/NC/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.