Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Está em exposição no Shopping Aurora (Av. Ayrton Senna da Silva, 400 – Londrina) a Mostra de Arte Inspirações Olímpicas, desenvolvida pelos alunos da Escola Educativa. O evento prossegue até dia 22 de agosto.

Com aproximadamente 200 obras e utilização de diferentes técnicas artísticas, a Professora de Arte Paula Cristina instruiu os alunos que representaram os esportes da antiguidade, as modalidades esportivas na atualidade e as paralimpíadas.

Como destaque, a Educativa prestou uma bela homenagem à aluna que faleceu em um acidente de avião na semana em que a mostra foi inaugurada. A singela lembrança busca expressar todo o carinho que os alunos, professores e equipe diretiva sempre tiveram pela Maria Cândida Viana.

Benatti Aparecido/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.